Vídeo mostra o perigo que correram milhares de adeptos no Estádio da Luz

0

Vídeo publicado pelo jornal espanhol Marca, a partir de imagens da RTP Informação, mostram bem o perigo a que ontem estiveram expostos milhares de adeptos no Estádio da Luz.

Relembre-se que a capacidade de análise das forças de segurança e o bom senso por parte de todos os envolvidos neste jogo foram essenciais para impedir que danos maiores pudessem ter ocorrido.

A importância e a pressão de um grande jogo de futebol não foram mais importantes do que o perigo que corriam os adeptos. Um exemplo a ter em conta noutras ocasiões e noutros “mundos”.

 

 

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).