Viatura em chamas no centro de Famalicão assusta moradores

0

As causas do incêndio são ainda desconhecidas.

Foi um grande susto, mas valeu a rápida intervenção dos Bombeiros Voluntários de Famalicão. Um incêndio deflagrou, por volta das 02h00 de sexta-feira, numa carrinha de caixa aberta, na avenida de França, no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão.

As causas do incêndio são ainda desconhecidas e só a pronta intervenção dos bombeiros evitou que o fogo tomasse maiores proporções.

É que a carrinha encontrava-se estacionada junto a prédios de habitação, o que causou alarme em alguns moradores. As chamas foram combatidas por sete operacionais.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt