Viatura dos Bombeiros despista-se e faz dois feridos

0

são romão 0917 ABSC02Dois operacionais dos Bombeiros Voluntário de São Romão, no concelho de Seia, ficaram hoje feridos devido ao despiste de uma ambulância da instituição na Ribeira do Cuchuril por volta das 09:00, disse ao Portal Bombeiros.pt uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

Segundo informações conseguidas pelo Portal Bombeiros.pt, a ambulância onde se deslocavam os operacionais é uma viatura Todo-Terreno que se deslocava em direcção à Torre, onde permaneceria integrada no Plano de Operações Nacional que assegura a segurança na Serra da Estrela durante o período de Inverno.

Os dois bombeiros “sofreram ferimentos ligeiros” e foram transportados à urgência do Hospital de São Teotónio, em Viseu, para despistar eventuais lesões mais graves.




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).