Viatura de jovem desaparecido desde terça-feira encontrada numa falésia do Cabo Espichel

0

Buscas para encontrar pescador desaparecidoUm corpo não identificado foi encontrado no interior da viatura que terá caído numa falésia do cabo Espichel em circunstâncias que estão por apurar, informou o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Segundo a mesma fonte, a viatura pertencia a um jovem de 19 anos que tinha alugado uma casa na Rua das Abertas, para passar o Carnaval com alguns amigos na vila de Sesimbra, e que estava dado como desaparecido desde terça-feira.

De acordo com os bombeiros, o estado do cadáver ainda não permitiu a identificação, embora exista uma forte suspeita de que se trata do jovem desaparecido desde terça-feira.

Amigos que alertaram as autoridades, relataram desavenças, e agressões, de um outro grupo de jovens que também tinha casa alugada na mesma rua, mas não se sabe ainda se os factos estão relacionados e se há indícios de crime.

O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Setúbal.

(Fonte: i)

Bombeiros

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).