Viatura capotou na A27 entre Viana e Ponte de Lima

0

imageUm ferido grave e outro ligeiro foi o resultado do capotamento de um automóvel ligeiro, cerca das 18.00 horas desta quinta-feira, na A27, junto à saída de Nogueira, no sentido entre Viana do Castelo e Ponte de Lima.

O automóvel despistou-se e capotou. Uma das vítimas foi projetada para a via e ficou em estado grave, tendo sido transportada para o hospital de Braga.

Na operação de socorro estiveram envolvidos 11 operacionais com quatro viaturas dos Bombeiros Municipais, INEM e VMER de Viana, e SIV de Ponte de Lima.

Fonte: JN

 

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.