Viana: despiste na saída da A27 faz um morto

0

VMERO despiste de uma viatura ligeira, ocorrido esta sexta-feira na A27, em Nogueira, Viana do Castelo, provocou uma vítima mortal, indicaram à Lusa fontes da GNR e dos bombeiros.

De acordo com fonte da GNR, o acidente deu-se à saída daquela autoestrada, que liga Viana do Castelo a Ponte de Lima, cerca das 12:10 e provocou a morte imediata ao ocupante da única viatura, um homem de 36 anos.

Para o local foram mobilizados dois meios de desencarceramento dos bombeiros voluntários e municipais de Viana do Castelo, com cerca de uma dezena de operacionais.

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), ambas do hospital de Viana do Castelo, também foram chamadas ao local do despiste, com as equipas médicas a confirmarem o óbito do homem.

(Fonte: TVI24)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).