Veículo dos bombeiros Tabuaço despistou-se esta manhã

0

48f56af1dec6e0dec43cb0a6452927c8Um veículo dos bombeiros voluntários de Tabuaço despistou-se esta manhã quando se deslocava para o abastecimento de água à população.

Contatado o CDOS de Viseu, Rui Nogueira, 2º. Comandante distrital, informou a redação do portal bombeiros.pt que “existe um ferido grave e um ligeiro”, no local, informou Rui Nogueira, “estiveram todos os meios necessários de socorro às vítimas, nomeadamente o INEM (SIV, VMER) e os bombeiros” referiu.

No entanto, o portal bombeiros.pt sabe que estava prevista pelo menos a evacuação de um dos feridos por meio aéreo, mas, uma decisão médica poderá ter estado na origem do cancelamento deste transporte.

Os feridos foram transferidos para o Hospital distrital de Vila Real onde estão agora em observações. Quanto às causas do acidente ainda são desconhecidas e caberá às autoridades polícias a sua análise.

A redação do portal bombeiros.pt tentou ainda obter uma reação do comandante da corporação dos bombeiros de Tabuaço, mas, até ao momento não foi possível.

In bombeiros.pt

About author

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.