Veículo dos bombeiros Tabuaço despistou-se esta manhã

0

48f56af1dec6e0dec43cb0a6452927c8Um veículo dos bombeiros voluntários de Tabuaço despistou-se esta manhã quando se deslocava para o abastecimento de água à população.

Contatado o CDOS de Viseu, Rui Nogueira, 2º. Comandante distrital, informou a redação do portal bombeiros.pt que “existe um ferido grave e um ligeiro”, no local, informou Rui Nogueira, “estiveram todos os meios necessários de socorro às vítimas, nomeadamente o INEM (SIV, VMER) e os bombeiros” referiu.

No entanto, o portal bombeiros.pt sabe que estava prevista pelo menos a evacuação de um dos feridos por meio aéreo, mas, uma decisão médica poderá ter estado na origem do cancelamento deste transporte.

Os feridos foram transferidos para o Hospital distrital de Vila Real onde estão agora em observações. Quanto às causas do acidente ainda são desconhecidas e caberá às autoridades polícias a sua análise.

A redação do portal bombeiros.pt tentou ainda obter uma reação do comandante da corporação dos bombeiros de Tabuaço, mas, até ao momento não foi possível.

In bombeiros.pt




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.