Várias estradas encerradas por causa da neve

0

bv salto neveOs distritos de Viseu, Vila Real e Guarda são os mais afetados pela queda de neve. Vários troços continuam encerrados ao trânsito.

Várias estradas continuam cortadas ao trânsito por causa da queda de neve, situação que, segundo o Comando Geral da GNR, afeta sobretudo os distritos de Viseu, Vila Real e Guarda.

Assim, entre as estradas cortadas estão as nacionais 321, entre Castro Daire e Cinfães, e 2, entre Colo do Pito (Castro Daire) e Bigorne (Lamego), bem como as estradas 515-1 e 515-2, no concelho de Tabuaço.

Em Vila Real, continua intransitável o percurso entre Boavista e Alto Espinho.

Na Serra da Estrela, onde continua a nevar com alguma intensidade, mantem-se encerrado o troço Manteigas/Piornos, assim como as ligações entre Piornos/Torre Lagoa Comprida, Sabugueiro/Lagoa Comprida e Loriga/Lagoa Comprida.

Três dos troços rodoviários ontem encerrados reabriram entretanto: as ligações entre Sabugueiro/Gouveia, Gouveia/Penhas Douradas/Manteigas e Covilhã/Piornos.

FONTE: Expresso

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

Envia-nos as novidades, notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!

 

 

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.