Vaca na A4 provoca 3 feridos

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Dois feridos ligeiros e um em estado grave, foi o resultado de um acidente com origem numa colisão de um veículo ligeiro,de marca BMW e uma animal de grande porte na A4 sentido Porto/Bragança.

Os jovens naturais de Mirandela seguiam em direção a Bragança, perto da saída do Azibo, embateram numa vaca, segundo fonte dos bombeiros, “o choque foi violento causando a morte do animal”, os ocupantes do veículo com idades entre os 19 e 20 anos “foram assistidos no local pelas equipas de socorro dos bombeiros de Macedo de Cavaleiros e seguiram para o Hospital de Bragança”.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Bragança, o alerta da ocorrência foi dado à 01:30. A A4 esteve cortada ao trânsito enquanto decorreram as operações de socorro e limpeza da via.

No local estiveram 14 bombeiros com 3 ambulâncias e um carro de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, e a Brigada de Trânsito da GNR, até ao momento desconhece-se a origem do animal.

O Comando Nacional de Operações de Socorro (CNOS), confirmou aos Bombeiros.pt, que nas duas primeiras horas de 2015, já ocorreu um total de 11 acidentes com intervenção dos meios de socorro.

Já o Comando Nacional da GNR fez um balanço de 175 acidentes só nas 24 horas do dia 31 de 2014.

 Bombeiros.pt




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.