USA: incêndio em armazém provoca susto aos bombeiros

0

1511393_593434934065697_286513969_n1Um incêndio na segunda-feira destruiu alguns armazéns e Saint-Louis. Ninguém ficou ferido no incêndio, mas as imagens captadas em vídeo e em fotografia são impressionantes.

O Capitão Garon Mosby, dos bombeiros locais, disse que o prédio foi amplamente danificado e parecia não poder ser restaurado. Os bombeiros permaneceram no local durante a noite, molhando pontos quentes.

A causa do incêndio estava sob investigação, mas desconfia-se que tenha sido originada por fogo posto.

O incêndio foi combatido por mais de 80 bombeiros que tiveram de enfrentar momentos de combate difíceis.

 

 

Bombeirosusa

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).