USA: incêndio em armazém provoca susto aos bombeiros

0

1511393_593434934065697_286513969_n1Um incêndio na segunda-feira destruiu alguns armazéns e Saint-Louis. Ninguém ficou ferido no incêndio, mas as imagens captadas em vídeo e em fotografia são impressionantes.

O Capitão Garon Mosby, dos bombeiros locais, disse que o prédio foi amplamente danificado e parecia não poder ser restaurado. Os bombeiros permaneceram no local durante a noite, molhando pontos quentes.

A causa do incêndio estava sob investigação, mas desconfia-se que tenha sido originada por fogo posto.

O incêndio foi combatido por mais de 80 bombeiros que tiveram de enfrentar momentos de combate difíceis.

 

 

Bombeirosusa



Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).