Uma casa destruída e um desalojado

0

fundãoÉ o resultado do incêndio esta manhã registado, cerca das 10:30H, numa habitação em Souto da Casa (Fundão). Um homem, de 61 anos, proprietário da casa antiga, foi transportado ao hospital Pêro da Covilhã devido á inalação de fumo e a ferimentos num pé.

Também transportada ao hospital foi uma bombeira que ficou ferida quando combatia as chamas.

A pronta intervenção dos soldados da paz evitou que o incêndio se alastrasse a outras habitações vizinhas. O fogo teve início cerca das 10.30 horas e mobilizou as corporações de Fundão, a secção da Soalheira, e Castelo Branco, num total de 39 operacionais, apoiados por 13 veículos.

Os serviços da protecção civil municipal estão a acompanhar o processo e a encontrar solução para o homem, que ficou desalojado.

Rádio Cova da Beira

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.