Um morto num acidente em Leiria

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

A colisão entre dois veículos ligeiros provocou, esta segunda-feira, um morto e um ferido no Itinerário Complementar 2, em Boa Vista, Leiria. A via, que esteve cortada ao trânsito, foi parcialmente reaberta pelas 11.35 horas.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), o alerta para o acidente foi feito às 10.15 horas, tendo acorrido ao local oito veículos com 22 elementos dos Bombeiros Voluntários e Bombeiros Municipais de Leiria, Instituto Nacional de Emergência Médica e GNR.

Fonte da GNR adiantou à Lusa que “o acidente ocorreu ao quilómetro 129,9 e o trânsito foi desviado para dentro da localidade da Boa Vista”.

Pelas, 11.35 horas, a circulação no IC2 foi parcialmente reaberta. “A via já está parcialmente aberta no sentido norte-sul”, disse fonte da GNR.

Fonte: JN

 




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.