Um morto em largada de toiros em Marvão

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem faleceu esta madrugada no hospital de Portalegre, após ter sido colhido por um toiro em Porto da Espada.

Um homem, de 50 anos, morreu hoje de madrugada depois de ter sido colhido por um toiro, no decorrer de uma largada de toiros em Porto da Espada (Marvão), disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o alerta foi dado cerca da 1h, tendo a vítima sido de imediato assistida por elementos dos bombeiros de Marvão, auxiliados por uma ambulância de socorro que se encontrava no local de prevenção ao espetáculo.

A mesma fonte indicou que a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Portalegre ainda foi acionada, tendo a vítima sido transportada para o hospital de Portalegre, onde veio a falecer.

(Fonte: Expresso)
mortotoiro

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).