Um morto em despiste na ponte Vasco da Gama

0

O despiste de um veículo ligeiro, na Ponte Vasco da Gama, em Lisboa, provocou, esta segunda-feira, um morto e um ferido graves e obrigou ao corte temporário da circulação no sentido Norte-Sul.

O 1515-ABCI2acidente aconteceu por volta das 16.30 horas, antes da saída do Montijo, a seguir à portagem. Uma das vítimas, um homem jovem de idade ainda desconhecida, acabou por falecer no local.

O ferido grave foi transportado para o Hospital do Barreiro. Um helicóptero aterrou na ponte para proceder ao transporte, obrigando à interrupção da circulação.

No local estiveram ainda os Bombeiros de Alcochete, Montijo, uma VMER de Lisboa e a Brigada de Trânsito, num total de sete veículos e 15 operacionais.

Fonte – jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.