Um morto em despiste na A6

acidenteUm homem de 45 anos, de nacionalidade polaca, morreu hoje na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de mercadorias na autoestrada A6, junto ao nó de Varche, na zona de Elvas, disse fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre adiantou à agência Lusa que o alerta foi recebido às 20:30.

Para o local do acidente foram mobilizados 17 elementos dos Bombeiros Voluntários de Elvas e da GNR, apoiados por oito viaturas, entre as quais uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Portalegre, e uma Viatura Suporte Imediato de Vida (SIV), de Elvas.

Fonte: TVI24

despiste

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.