Um morto em colisão com veículo-tanque dos bombeiros

0

coruchebombeirosacidenteO condutor de uma viatura ligeira morreu na sequência de uma colisão com um veículo-tanque dos bombeiros municipais de Coruche na Estrada Nacional 251, junto a Malhada Alta, concelho de Coruche.

As causas do acidente, que ocorreu pelas 16 horas desta quarta-feira, 19 de novembro, estão a ser investigadas pela GNR, mas tudo indica que o ligeiro terá entrado em despiste à entrada de uma curva e foi embater no pesado da corporação de Coruche, que seguia em sentido contrário.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o veículo-tanque regressava das instalações da empresa de rações Raporal, onde tinha estado a encher um depósito de água devido a uma avaria nas instalações fabris.

Um dos bombeiros que seguia no veículo sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado ao Hospital de Santarém, segundo informações do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

As operações de socorro envolveram a VMER de Santarém e os bombeiros municipais de Coruche, com um total de 18 elementos, e a GNR.

A EN251 foi cortada ao trânsito.

RedeRegional




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.