Um morto em acidente com camião que caiu em ravina e se incendiou perto de Alijó

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um morto foi o resultado de um acidente com um camião que atravessou toda a pista de uma saída de emergência do Itinerário Complementar 5 (IC5), Alijó, caindo por uma ravina e incendiando-se em seguida, disse fonte da GNR.

O comandante do Destacamento de Transito da GNR de Vila Real, alferes Ricardo Portal, disse à agência Lusa que o acidente ocorreu ao quilómetro 42, na zona de Alijó, distrito de Vila Real, e que o alerta foi dado cerca das 09:00.

O camião transportava uma «grande quantidade de ferro» e, segundo explicou o responsável, o veículo atravessou toda a via de uma saída de emergência, cerca de 150 a 200 metros, tendo depois caído por uma ravina de cerca de 40 metros.

DD

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.