Um morto e seis feridos em colisão de três veículos perto de Portalegre

Imagem ilustrativa

O acidente ocorreu no IP2, na saída de Portalegre no sentido da localidade de Fortios. Um dos veículos envolvidos é uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor.

Uma mulher morreu e outras seis pessoas sofreram ferimentos, uma com gravidade, na sequência de uma colisão de três veículos ligeiros ocorrida hoje no IP2, perto de Portalegre, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou à agência Lusa que o alerta foi dado às 15:32, tendo as sete pessoas sido transportadas para o hospital de Portalegre.

O acidente ocorreu no IP2, na saída de Portalegre no sentido da localidade de Fortios, de acordo com fonte da GNR.

Segundo a fonte do CDOS, foram mobilizados para o local meios e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Portalegre, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e militares da GNR.

Um dos veículos envolvidos no acidente é uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor.

JN