Um morto e dois feridos graves em acidente com carro e mota em Tomar

0

Imagem Ilustrativa

Uma pessoa morreu hoje e duas ficaram feridas com gravidade numa colisão entre uma viatura ligeira e um motociclo ocorrida hoje em Carvalhos de Figueiredo, no concelho de Tomar (Santarém), disse fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente, na Estrada Nacional 110, foi dado às 12:25, tendo estado no local os Bombeiros Municipais de Tomar, a unidade de investigação de acidentes e outros agentes da GNR, bem como a viatura de suporte imediato de vida do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

Os feridos graves foram transportados para o Hospital de Abrantes, disse a fonte.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt