Um fogo dominado no distrito de Coimbra e seis ativos

0

Imagem Lusa –

Um incêndio que deflagrou esta noite, às 00:54, na localidade de Cadaval Cimeiro, concelho de Miranda do Corvo e distrito de Coimbra, foi dominado às 02:04, informou a Protecção Civil.

De acordo com a informação disponível no portal da Autoridade Nacional de Protecção Civil, o fogo numa zona de floresta de Cadaval Cimeiro tinha duas frentes ativas, que foram dominadas por 101 homens apoiados por 23 veículos.

Esta noite estavam em curso outros seis incêndios, um no distrito de Aveiro, dois no distrito de Santarém, um Leiria, um na Guarda e um em Vila Real, sendo o fogo de Ourém o que tem mobilizado mais meios, designadamente 357 homens apoiados por 94 veículos.

FONTE: Lusa

 

incêndios

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.