ÚLTIMA HORA : Seis bombeiros feridos em acidente com viatura dos Bombeiros do Fundão

0

Por volta das 01h05m do dia 15/08 um VRCI com 6 elementos dos Bombeiros Voluntários do Fundão, ao subir a Serra da Gardunha, a mesma viatura capotou, indo parar a uma ravina com cerca de 6 metros. Deste acidente, resultou ferimentos em vários bombeiros, sendo que 2, tiveram que ser desencarcerados.

Foram encaminhados para uma unidade Hospitalar da Covilhã, dois bombeiros.

Dois civis e uma bombeira feridos no Fundão Também durante a tarde de segunda-feira o incêndio provocou queimaduras em duas pessoas, que estão ainda em avaliação, e ferimentos ligeiros numa bombeira, disse à Lusa fonte da Proteção Civil. Segundo o Comando distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco a bombeira, da corporação do Fundão, sofreu uma entorse e foi assistida no hospital da guarda. O fogo provocou o corte da EN2 (estrada nacional) entre Vila de Rei e Sardoal, e da EN 348 entre Vila de Rei e Ferreira do Zêzere, bem como a A23.

Fonte: CMTV | bombeiros.pt




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 18 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.