Última hora: O distrito de Viseu regista neste momento 3 incêndios ativos

0

helicopteroFonte do site da Autoridade Nacional de Proteção Civil, o distrito de Viseu regista neste momento 3 incêndios ativos, 2 dos quais no concelho de Carregal do Sal.

Fonte do portal Bombeiros.pt a temperatura, a humidade relativa e o vento que se faz sentir neste distrito está a complicar a tarefa árdua dos bombeiros no combate ás chamas.

O incêndio para onde estão mobilizados mais meios situa-se na freguesia de Oliveirinha, em Carregal do Sal e tem neste momento uma frente ativa. No terreno estão 127 elementos apoiados por 27 veículos e dois Aviões Bombardeiros.

Um outro incêndio no concelho de viseu, está a ser combatido por 96 elementos, 25 veículos e dois Aviões Bombardeiros.

Este incêndio com duas frentes ativas está arder numa zona de mato e é o segundo maior incêndio registado neste distrito.

Voltaremos a novos desenvolvimentos destas ocorrências caso se justifique.




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.