Última hora: Incêndio em duplex provoca um ferido em Santarém

0

santaremUm incêndio na parte superior de um duplex de um prédio situado junto à rotunda de acesso ao Hospital de Santarém, no Bairro de São Domingos, provocou um ferido ligeiro.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar junto de fonte dos Bombeiros Municipais de santarém, o incêndio deflagrou às 19h20 desta quinta-feira, 6 de fevereiro, por razões ainda desconhecidas, numa divisão utilizada como escritório.

Na altura estaria em casa apenas a proprietária, uma mulher entre os 30 e os 35 anos de idade, que ao tentar apagar as chamas inalou fumo e teve de receber assistência por parte dos bombeiros e da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), que chegaram ao local poucos minutos depois.

A vítima foi transportada ao hospital de Santarém, que fica a apenas cerca de 500 metros do local, mas apenas por precaução, por ter inalado uma quantidade considerável de fumo.

A pronta intervenção dos bombeiros permitiu controlar as chamas sem que as mesmas alastrassem ao resto da habitação ou a apartamentos vizinhos. Os bombeiros procederam também à ventilação da residência que, apesar de ter ficado com as paredes negras do fumo, ficou com condições de habitabilidade.

FONTE: Rede Regional

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses e sobre os Bombeiros de todo o mundo!

Envia-nos as novidades, notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!

 

 

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.