ÚLTIMA HORA | Helicóptero de combate a incêndios cai em Valongo

0

Um helicóptero caiu esta quinta-feira à tarde em Sobrado, concelho de Valongo, durante o combate a um incêndio, disse à Lusa fonte dos Bombeiros de Valongo.

O alerta para o incêndio foi dado pelas 16h05.

Segundo informação da Proteção Civil, na página oficial consultada pelas 16h45, no combate às chamas estavam 47 operacionais, apoiados por 10 viaturas e dois meios aéreos.

Uma testemunha disse ao “Jornal de Notícias” que viu o helicóptero chocar com um poste de alta tensão. Segundo a mesma fonte, o aparelho teria acabado de deixar cinco pessoa sem terra.

[em atualização]

Fonte: RR




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 19 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.