Última hora: Fogo em casa desaloja seis pessoas

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um incêndio numa habitação ocorrido este domingo em Sines, no concelho de Setúbal, deixou seis pessoas desalojadas. A residência ficou “sem condições de habitabilidade”, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o incêndio se registou na Rua 1.º de Maio, “numa habitação de dois pisos de construção antiga”, tendo o alerta sido dado às 18h08 e o fogo considerado extinto por volta das 20h00. “O fogo provocou bastantes danos no interior da habitação, que ficou sem condições de habitabilidade. Não há feridos a registar, mas seis pessoas tiveram que ser deslocadas para casa de familiares”, adiantou a mesma fonte.

Estiveram envolvidos no combate ao incêndio operacionais dos Bombeiros Voluntários de Sines, tendo ainda sido mobilizados para o local elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil e efetivos da GNR, num total de 32 elementos, com 13 veículos.

CM

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.