Última hora: Explosão provoca incêndio na moradia e deixa habitante desalojado

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem ficou esta quarta-feira desalojado devido a um incêndio na sua habitação, em Oliveira do Hospital, distrito de Coimbra, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A casa, situada em Fiais da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, distrito de Coimbra, ardeu parcialmente, tendo o incêndio sido reportado às 19:10, informou o CDOS de Coimbra.

«O homem disse que, ao acender o fogão, este explodiu devido a uma fuga de gás, pegando fogo à cozinha», relatou fonte dos bombeiros de Lagares da Beira.

O desalojado, com cerca de 50 anos, vai passar a noite a casa de um familiar, tratando a Proteção Civil na sexta-feira de o realojar, acrescentou.

No local, estiveram 21 operacionais, seis viaturas dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira, uma viatura da GNR e a Proteção Civil.

TVI




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.