Última hora: dois bombeiros morrem devido a ferimentos durante o combate a um incêndio

0

A-person-wearing-a-Toledo-firefighters-clotDois bombeiros morreram este Domingo enquanto combatiam um incêndio numa loja de conveniência perto do centro de Toledo, nos Estados Unidos da América.

O Corpo de Bombeiros de Toledo diz que o fogo começou dentro de uma garagem.

Ambos os bombeiros foram levados para um hospital da área, pouco antes das 16:00 com ferimentos graves, tendo sido encontrados em paragem cardíaca pelos colegas.

Em conferência de imprensa o corpo de bombeiros deu a notícia que todos temiam. Vários relatos, antes desta conferência de imprensa, davam conta de que ambos sofreram ferimentos muito graves que poderiam resultar na morte dos bombeiros.

(Fonte: Bombeiros.pt com vários canais de comunicação social dos Estados Unidos)

(actualizada)

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros de todo o mundo!

Envia-nos as novidades, notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).