Ultima hora: Descarrilamento na linha do Douro faz quatro feridos

0

26_43_~1Circulação interrompida na zona do Marco de Canaveses. Feridos foram transportado para o hospital, um deles em estado grave.

Quatro pessoas ficaram feridas no descarrilamento de uma carruagem de manutenção na linha ferroviária do Douro está interrompida, na zona do Marco de Canaveses.

Fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto disse à agência Lusa que o acidente ocorreu cerca das 5h45 no Juncal, freguesia de Soalhães. Estão por apurar as causas.

Os feridos, três ligeiros e um grave, foram transportados para o Hospital do Vale do Sousa, em Penafiel.

A circulação na linha ferroviária do Douro teve de ser interrompida. No local estão os Bombeiros do Marco de Canaveses, com nove homens e cinco viaturas, e a GNR.

FONTE: RR

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.