Última Hora: Criança morre intoxicada por fuga de gás em Montalegre

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um menino de 7 anos morreu hoje vítima de intoxicação devido a uma fuga de gás, no lugar de Pereira, Montalegre. Um outro rapaz, de 13 anos, foi helitransportado para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.

O alerta foi dado às 10:15. Inicialmente, os bombeiros foram chamados para o local com alerta de uma doença súbita. Quando chegaram, depararam-se com uma intoxicação por monóxido  de carbono, segundo o comandante da corporação de Salto, Êrnani Carvalho.

As crianças supostamente estariam a tomar banho.

De acordo com o INEM, foram enviadas para o local duas ambulâncias dos Bombeiros de Salto, uma ambulância de suporte imediato de vida, uma VMER de Chaves, um helicóptero  Heli de emergência médica e uma unidade móvel de psicologia de emergência.

Fonte: SIC NOTICIAS




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.