Última hora: Comboio chocou com viatura na Guarda

0

indexUma pessoa sofreu ferimentos ligeiros na sequência do choque de um comboio com uma viatura ligeira, cerca das 14.05 horas, na Guarda, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).
A viatura foi colhida pelo comboio junto da passagem de nível de Quinta das Bertas, próximo da estação da Guarda.
Devido ao acidente a circulação ferroviária na linha da Beira Alta entre Guarda e Vilar Formoso está cortada, indicou o CDOS.
No local estão os Bombeiros Voluntários da Guarda com 6 elementos e 2 viaturas, uma VMER), elementos da Protecção Civil Municipal e da REFER.

 

(Fonte: jornal A Guarda)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).