Última hora: bombeiro do Faial morre em acidente com ambulância

0

acidente_ambulancia_2014-03-09_gerson_silva_01_zps12362fa3Um bombeiro morreu e outro ficou ferido com gravidade num despiste de uma ambulância que ocorreu ao início da tarde de hoje na ilha do Faial, Açores.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários Faialenses, Álvaro Melo, os dois bombeiros seguiam numa missão de socorro, na via rápida da ilha, quando a ambulância se despistou, bateu num muro e capotou de seguida.

«É um dia trágico para o quartel e para todos os bombeiros do país», lamentou Álvaro Melo, que diz desconhecer as razões para o acidente que, além de um morto e de um ferido grave, provocou também danos na ambulância, como reporta a Lusa.

(Fonte: TVI24)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).