Última hora: 5 Militares feridos no incêndio de Mourão

0

O incêndio que deflagrou hoje pelas 16:30 em Mourão, no distrito de Évora, provocou esta tarde 5 feridos todos eles militares da GNR que fazem parte dos GIPS.

Segundo fonte do portal bombeiros.pt, 3 deles têm ferimentos graves, sendo que, os outros dois militares, aparentam estar com feridos ligeiros.

Os elementos dos GIPS fazem parte de uma brigada helitransportada que atuava no local e ainda são desconhecidas as causas do acidente.

No combate às chamas em Mourão estão neste momento 74 elementos, apoiados por 20 veículos e 5 meios aéreos.

No site da proteção civil existem a esta hora dois incêndios a merecer destaque, para alem do incêndio de Mourão, o outro situa-se em Vila Franca de Xira que mobiliza até este momento 36 elementos, 8 veículos e um meio aéreo.




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.