Turista morre após queda ao mar na Madeira

0

Ponta da OliveiraNo passado dia 02 de dezembro, um turista de nacionalidade alemã faleceu depois de ter caído ao mar, na Ponta da Oliveira, no Caniço – Madeira.

A vítima, com cerca de 40 anos, encontrava-se numa zona rochosa acompanhado pela esposa, quando por razões desconhecidas caiu ao mar. A vítima acabou por ser resgatada por um nadador-salvador do Hotel Galosol.

Esta foi transportada para terra com recurso a um caiaque, mas já em situação de paragem cardiorrespiratória.

A EMIR e os Bombeiros Municipais de Santa Cruz ainda procederam durante algum tempo a manobras de reanimação, contudo a vítima acabou por falecer no local.

 




Sobre quem enviou a noticia

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.