Atualização: Morreu uma das vitimas do acidente na N118, em Benavente

0

Imagem ilustrativa

Uma colisão entre um camião e um veículo ligeiro, na N118, em Benavente, resultou no encarceramento de duas pessoas. As autoridades indicam que uma das vítimas acabou por falecer.

 

As duas pessoas que se encontravam encarceradas após uma colisão entre um veículo pesado e um ligeiro, na N118, em Benavente, já foram retiradas e uma delas é vítima mortal, indica a Proteção Civil ao Notícias ao Minuto.

Um homem, cuja idade ainda não se conhece, acabou por falecer, e uma mulher, a segunda ocupante do veículo ligeiro, foi levada para o hospital.

Inicialmente, as autoridades avançaram com três pessoas encarceradas e um ferido, mas esse número foi retificado posteriormente. Só duas pessoas estavam dentro do veículo ligeiro.

As duas vítimas foram retiradas do carro ligeiro por volta das 11h50, depois de cerca de duas horas de encarceramento.

(fonte: Notícias ao Minuto)

 




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.