Três mortos e nove feridos graves nas estradas no domingo

0

acidente choqueA Guarda Nacional Republicana registou domingo 151 acidentes que provocaram três mortos, nove feridos graves e cinco feridos ligeiros, disse à agência Lusa fonte da corporação.

De acordo com os dados registados por aquela força militarizada, que nesta época festiva intensifica a fiscalização nas estradas nacionais para tentar combater a sinistralidade, desde o início da operação de natal foram já registados 604 acidentes que provocaram sete vítimas mortais, 21 feridos graves e 195 feridos ligeiros.

Face ao mesmo dia de 2012, a 22 de Dezembro a Guarda Nacional Republicana registou menos 92 acidentes, o mesmo número de vítimas mortais, mais seis feridos graves e menos 16 feridos ligeiros.

Comparativamente aos primeiros três dias de operação de 2012, a mesma força registou este ano menos 162 acidentes, igual número de mortos, mais 13 feridos graves e menos 31 feridos ligeiros.

 

(Fonte: Lusa/ Sol)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).