Três feridos graves e dois ligeiros em colisão no IP3

0

Cinco pessoas ficaram feridas esta quinta-feira, na sequência de uma colisão que ocorreu no Itinerário Principal (IP) 3, pouco depois da saída para Tondela, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

ambulanciaDois veículos ligeiros colidiram ao quilómetro 93,2 do IP3, no sentido Viseu – Coimbra, pouco passava das 16h00.

“No acidente, ficaram feridas cinco pessoas, três delas com gravidade e duas com ferimentos ligeiros”, acrescentou fonte do CDOS. Um dos feridos ligeiros foi assistido no local, enquanto que as restantes quatro vítimas – três graves e uma ligeira – foram transportadas para o Centro Hospitalar Tondela – Viseu. O comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela, Carlos Dias, informou que foi necessário proceder ao desencarceramento de duas pessoas.

No local do acidente estiveram 28 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Tondela e Santa Comba Dão, apoiados por 12 viaturas. A circulação automóvel esteve cortada até perto das 17:30, altura em que o trânsito passou a fluir alternadamente.

Fonte: Correio da Manhã

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.