Três feridos graves e cinco ligeiros em acidente com três carros na A25

0

Três pessoas (entre elas uma menor de 13 anos) ficaram feridas com gravidade e mais cinco sofreram ferimentos ligeiros, esta manhã, num choque em cadeia ao quilómetro 31.7 da A25, sentido Aveiro-Viseu, junto ao nó de acesso de Carvoeiro, Águeda.

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

O acidente aconteceu pelas 11.15horas, envolvendo quatro viaturas. “Uma viatura entrou em despiste. As que seguiam atrás tentaram travar e colidiram entre si”, explicou, ao JN, fonte da GNR.

No local estiveram bombeiros das corporações de Albergaria-a-Velha (responsáveis pela intervenção naquela área), Aveiro Novos, Aveiro Velhos, Águeda e Sever do Vouga, para além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM e GNR.

Dois dos feridos graves foram transportados ao Centro Hospitalar Universitário de Coimbra e o terceiro (a menor de 13 anos) à unidade de Aveiro do Centro Hospitalar do Baixo Vouga. Os feridos ligeiros foram também para Aveiro.

A via esteve cortada ao trânsito durante cerca de uma hora.

 Fonte. jn.pt



Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.