Três em quatro bombeiros têm a vacinação Covid completa

0

Informação foi avançada Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Três em quatro bombeiros têm a vacinação completa contra a covid-19, anunciou esta quinta-feira a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), que readaptou este ano os planos e orientações operacionais para minimizar o risco de contágio.

Em entrevista à agência Lusa, o comandante nacional de emergência e proteção civil, André Fernandes, fez um balanço dos bombeiros vacinados contra a covid-19.

“Neste momento daquilo que é o universo de elementos inscritos para a vacinação [23.812], 83% têm a primeira dose e 76% têm já a segunda dose, a vacinação completa. Temos aqui um espetro já bastante elevado de bombeiros com a segunda dose de vacinação contra a covid-19”, precisou.

Fonte: Correio da Manha / Lusa

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Chefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt