Três crianças e três adultos feridos após despiste

0

Ambulância INEMSeis feridos, um dos quais em estado que inspira mais cuidados, foi o resultado de um aparatoso despiste, esta noite, em Torre de Vilela (freguesia situada na zona norte de Coimbra). Eram 21.07 horas quando foi acionado o socorro para a Rua do Caselo, onde, por motivos ainda por apurar, se despistou o veículo. Temia-se o pior pois a viatura caiu numa pequena ribanceira.

Foram de imediato mobilizados meios de desencarceramento e várias ambulâncias. Ao todo, 22 operacionais auxiliados por oito viaturas (Companhia Sapadores de Coimbra, Bombeiros Voluntários de Brasfemes e INEM) socorreram as vítimas.

De acordo com informações do Centro Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, um dos adultos é o ferido mais grave. Segundo a mesma fonte, as crianças sofreram pequenas escoriações. Foi também acionado a equipa médica do INEM dos Hospitais da Universidade de Coimbra.

FONTE: DN

 

About author

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.