Três bombeiros feridos no combate a um incêndio no centro da Feira

0

KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERATrês bombeiros ficaram feridos, este sábado de manhã, no combate a um incêndio que destruiu uma habitação no centro da cidade de Santa Maria da Feira. Dois foram encaminhados para hospital, um destes com ferimentos graves.

Um bombeiro, de 42 anos, sofreu ferimentos de alguma gravidade durante o combate a um incêndio no centro da cidade de Santa Maria da Feira, quando o teto da habitação desabou. Outros dois bombeiros sofreram também ferimentos.

Dois dos bombeiros, um de 42 anos, o ferido mais grave, e um sub-chefe, de 35 anos, foram transportados para o hospital de S. Sebastião, na Feira. O outro bombeiro, de 18 anos, não careceu de tratamento hospitalar.

Segundo o comandante Manuel Neto, o bombeiro ferido com mais gravidade estava consciente quando foi levado para o hospital, com suspeita de traumatismo craniano.

O incêndio deflagrou cerca das 8.30 horas desta manhã e causou, ainda, elevados prejuízos materiais, deixando uma senhora sem habitação.

FONTE: JN

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.