Três bombeiros feridos em despiste de jipe em Vale de Cambra

0

Viatura regressava ao quartel da corporação, depois de prestarem serviços gerais.

Três bombeiros, dos 20 aos 34 anos, da corporação de Vale de Cambra, ficaram feridos, na sequência do despiste do jipe em que seguiam, na manhã deste domingo, em Junqueira, Vale de Cambra.

O alerta foi dado, cerca das 11h30, para um acidente rodoviário, na estrada municipal de ligação de Junqueira a Vale de Cambra, em Chães, Junqueira de Baixo.

As vítimas, duas com ferimentos ligeiros e uma em estado grave, foram levadas pelos bombeiros de Vale de Cambra, para o hospital de Santa Maria da Feira.

A viatura regressava ao quartel da corporação, depois de prestarem serviços gerais em Junqueira. O jipe, por causas ainda não apuradas, saiu de estrada e acabou por cair numa zona de declive acentuado.

A GNR de vale de Cambra investiga as causa do acidente.

No local esteve a equipa da viatura médica de emergência e reanimação da Feira e a ambulância do INEM de Arouca.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt