Três bombeiros atropelados após acidente em Gondomar

0

Três bombeiros da corporação de Valbom foram atropelados, esta quinta-feira, em Gondomar, ao prestar assistência a uma vítima de um acidente na A43, no sentido Porto-Gondomar.

Os bombeiros foram atropelados na A43, antes do túnel das Areias, em Gondomar, e depois encaminhados para o Hospital de Santo António, no Porto. Estavam a prestar assistência. No local tinham acontecido três despistes. Os bombeiros foram atropelados ao terceiro despiste, quando auxiliavam as pessoas envolvidas nos dois primeiros.

Entre as corporações de bombeiros mobilizadas, contam-se as de Gondomar, Valbom, Areosa e Rio Tinto, com ambulâncias e um veículo de desencarceramento, entre outros meios.

A estrada foi cortada ao trânsito para manobras de limpeza. Também a GNR e elementos da empresa Infraestruturas de Portugal estão presentes.

A A43, no sentido Porto-Gondomar, vai permanecer cortada até por volta das 19 horas.

Enquanto decorre a limpeza da via, o trânsito foi desviado pelas estradas nacionais 12 e 108, bem como por acessos interiores da cidade do Porto.

Fonte: www.jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 18 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.