Três acidentes entopem A44 em Gaia

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Três acidentes ocorridos ao final da tarde desta quinta-feira estão a complicar o trânsito na A44, no sentido Espinho-Porto, em Gaia.

De acordo com informação da GNR do Porto, os acidentes aconteceram na zona de fronteira entre Valadares e Madalena, num curto espaço de tempo e num raio de poucos quilómetros.

Os dois primeiros acidentes, perto do posto da BP, envolveram três viaturas e causaram três feridos ligeiros. O terceiro, a chegar ao nó da Ilha, envolveu apenas uma viatura, mas desconhece-se a existência de feridos.

No total, os Bombeiros de Valadares estiveram no local com oito homens.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.