Trator destravado atropelou idoso em Vila Nova de Paiva

0

VMERUm homem de 82 anos ficou gravemente ferido esta segunda-feira ao ser atropelado pelo trator que manobrava numa mata, em Queiriga, a cerca de 100 metros da variante de Sátão, Vila Nova de Paiva.

 O acidente ocorreu pouco depois das 10 horas, quando o trator, que deverá ter ficado destravado, deslizou e apanhou o idoso que se encontrava a poucos metros do veículo.

“Era uma zona um pouco acidentada e o trator passou-lhe por cima “, explicou ao JN o 2º comandante dos bombeiros voluntários de Sátão, Bruno Veiga que comandou as operações.

A vítima que sofreu ferimentos graves, em especial na zona do tórax, foi transportada para o Centro Hospitalar Tondela -Viseu.

No local esteve a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a GNR de Vila Nova de Paiva.

Fonte: JN

About author

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.