Trânsito reabriu no IC2 após choque frontal entre dois carros

0

O choque frontal entre dois carros, ocorrido cerca das 18.15 horas, na saída do IC2 para S. João da Madeira, provocou dois feridos, um em estado grave. O trânsito esteve cortado mais de uma hora e começou a normalizar cerca das 19.30 horas.

ng3867773A violência do choque deixou encarcerados os condutores de ambas as viaturas. Os carros ficaram praticamente destruídos, o que dificultou o trabalho dos bombeiros.

As vítimas foram desencarceradas com vida e transportadas para o Hospital de S. Sebastião, na Feira. Um dos feridos era considerado grave.

O trânsito chegou a acumular uma fila superior a dois quilómetros e o acesso à A32, a partir de S. João da Madeira, esteve mesmo cortado durante mais de uma hora.

Fonte – jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.