Trânsito cortado no IC19 devido a acidente com ferido grave

0

Imagem Ilustrativa

Um acidente com um motociclo, um veículo ligeiro e uma viatura de mercadorias obrigou ao corte da circulação de trânsito no Itinerário Complementar (IC) 19 no sentido Lisboa-Sintra.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Queluz disse à agência Lusa, pelas 12.30 horas, que o condutor do motociclo era a essa hora o único ferido resultante da colisão, encontrando-se em estado crítico e a receber tratamento no local.

Numa publicação na rede social Twitter, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP avançou que o IC19 está “totalmente encerrado ao trânsito” no sentido Lisboa-Sintra após a curva do Palácio de Queluz, no concelho de Sintra, no distrito de Lisboa.

Segundo a página oficial na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), o alerta para a colisão foi dado às 11.46 horas e foram mobilizados para o local 13 operacionais e seis veículos.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt