Trabalhador ferido no Campo de Tiro evacuado de helicóptero

0

BVAO acidente de trabalho que ocorreu esta manhã no Campo de Tiro de Alcochete obrigou à evacuação da vítima por via aérea.

Um acidente de trabalho de um civil no Campo de Tiro de Alcochete que ocorreu na manhã desta segunda-feira, obrigou o Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) a acionar os meios dos bombeiros de Alcochete e um helicóptero do INEM para o local.

O ferido grave foi evacuado pelo helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria em Lisboa, o Diário do Distrito sabe que a vítima entrou naquela unidade hospitalar com um diagnóstico reservado.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Alcochete e um Helicóptero do INEM.

As causas deste acidente de trabalho estão em fase de inquérito por parte das autoridades.

FONTE: diariododistrito.pt

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.