Torres Novas: fogo em armazém faz um ferido

0

Um funcionário da Enviroil, empresa de reciclagem de óleos usados onde dia de 19 de Novembro à tarde ardeu um depósito de gasóleo, sofreu queimaduras ligeiras, tendo sido tratado no local, disse à agência Lusa fonte da proteção civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o incêndio que deflagrou cerca das 15:00 do dia 19 de Novembro no armazém da unidade foi confinado a um dos depósitos de gasóleo, tendo os bombeiros conseguido evitar a propagação a outros.

A fonte disse à agência Lusa que o fogo está extinto, estando os bombeiros ainda no local a fazer o arrefecimento de um depósito de gasóleo com uma capacidade de 6.000 litros e de outro de óleo com capacidade de 10.000 litros.

A estrutura do depósito que ardeu caiu parcialmente, disse a fonte.

Quanto ao funcionário ferido, foi assistido no local pela viatura de Suporte Imediato de Vida da unidade de Torres Novas do Centro Hospitalar do Médio Tejo, que se encontrava no local por prevenção.

No local estão oito viaturas das corporações de bombeiros de Torres Novas, Entroncamento e Vila Nova da Barquinha, o comandante distrital, um representante da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional e a PSP.

A fonte do CDOS disse desconhecer o que esteve na origem do incêndio, cabendo agora às forças de segurança apurar as suas causas.

 

Fonte: Tvi24

 




Sobre quem enviou a noticia

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.