SpaceMedical é o mais recente parceiro do Portal Bombeiros.pt

0

Untitled-1A SpaceMedical, empresa de representação e distribuição de produtos médico-hospitalares, é o mais recente parceiro do Portal Bombeiros.pt .

Fundada em Março de 2006, utilizando o know-how adquirido pelos elementos que a constituem em algumas das maiores empresas internacionais da área médico-hospitalar, está representada nas áreas de neurologia, cardiologia, cuidados intensivos, anestesia e emergência/urgência.

Tendo como objectivo comercial uma especialização nas diversas áreas de segmentos de negócio, associada ao estabelecimento de sólidas relações comerciais com as empresas que representam e com os seus clientes, a SpaceMedical procura parceiros que lhe garantam níveis de exigência e de qualidade superiores. Estas marcas são indissociáveis do Portal Bombeiros.pt que se orgulha muito desta nova parceria.

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

Envia-nos as novidades, notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).