Sorteio da campanha “coragem”: conheça os corpos de bombeiros sorteados!

0

IMG_9853Hoje, o BiG e a Liga dos Bombeiros Portugueses tiveram o prazer de ver concretizado mais um passo da Coragem, através do sorteio dos equipamentos de protecção individual.

Aos que contribuíram para esta causa, aqui está o resultado do esforço de todos nós. As corporações sorteadas foram:

• Zona Norte:

São Mamede de Infesta, Moreira da Maia, Riba de Ave, Mogadouro, Torre de Dona Chama, Caminha, Cheires, Pinhão, Sendim, Monção, Famalicenses, Vieira do Minho, Viatodos, Baltar, Macedo de Cavaleiros, Valbom.

• Zona Centro Norte:

Folgosinho, Melo, Vila Nova de Tazém, Egitanienses, Famalicão da Serra, Côja, Cantanhede, Coimbra, Brasfemes, Mira, Vale de Cambra, Arganil, Góis, Lamego, Nespereira.

• Zona Centro Sul:

Constância, Entroncamento, Nisa, Bombarral, Pedrogão Grande, Ponte de Sôr, Batalha, Caldas da Rainha, Avisenses, Fátima, Rio Maior.

• Zona Sul:

Azambuja, Barreiro, Cacilhas, Trafaria, Aljezur, Cuba, Portel, Sacavém, Faro, Zambujal, Montelavar, Sintra, Queluz, Alcoentre, Ericeira, Mafra, Odivelas.

• Açores:

Ribeira Grande.

• Madeira:

Câmara de Lobos.

(Fonte – Coragem)




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.